25 de janeiro de 2013

Mensagem Psicografado - Não Desanime


Não Desanime

 ... E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,
Lucas 18:1
Muitos aprendizes da Boa Nova imaginam que as provações da vida apresentam-se cada vez mais contundentes e incisivas, assemelhando-se a verdadeiros castigos e suplícios, entretanto esquecem que Deus em sua Bondade Soberana anseia apenas o melhor para seus filhos.
Quantos irmãos padecentes de esclarecimentos, ao visitados pelas provações sentem-se agredidos e renegados pelo Senhor do Universo, acreditando-se filhos rejeitados do Altíssimo, mas não compreendem o valor de cada lição para seu crescimento intimo.
Os homens ainda transitam pelo mundo imaginando-se merecedores de todas as bênçãos e dádivas e esquivando-se a todo o instante de servir e compartilhar. Muitos se acham no direito de questionar e protestar com Deus sobre seus desígnios Sublimes, mas são incapazes de levantar e servir ao próximo que lhe pede auxílio.
Muitos buscam nos atalhos equivocados do caminho, a alternativa para rejeitarem o convite de Deus e acabam por adquirir débitos mais pesarosos para sua vida. Buscam na terra a felicidade passageira e ilusória, conquistadas muitas vezes pela força e degradação, mas são incapazes de campear o entendimento sobre a qual preço estão acumulando tamanha bagagem desnecessária.
Não se deixe contaminar pelo desanimo, que corroí engrenagens primordiais para o real funcionamento da maquina do progresso, que enferruja as ferramentas do jardim da vida e que sufocam os grãos da esperança.
Sempre que sentir-se inseguro e aflito recorra ao lenitivo da prece, direcionando-a ao Pai Soberano e rogando-lhe o auxílio que tanto carece.  Lembrando-se que Ele sempre sabe exatamente o que tu necessitas, mas será que teu coração já compreendeu essa verdade?
Ore sempre, percebendo que tens recebido a todo o instante tudo o que necessitas para seu melhoramento e mesmo que imperceptíveis aos teus anseios imediatistas, o tempo de Deus corre na mais perfeita Lei e Harmonia.
Mesmo que sinta seus esforços parecem ineficazes no momento, lembre-se que as transformações mais belas na natureza acontecem ocultas aos olhos de muitos e somente no tempo certo ireis presenciar sua consolidação.
O amor de Deus é raio de luz que esclarece os corações, irradiando-lhes as forças do entendimento, da Justiça e da Misericórdia. Agradeça sempre, pois Deus a cada instante está ofertando-te as possibilidades de promoção verdadeira, cabendo a ti prontificar em atender-lhe o convite.


(Mensagem ditada na manha de sexta feira 25/01/2013 - pelo espírito Antônio Carlos Gonzaga, psicografado por Alessandro Micussi) 

Obrigado pela Presença

Amigos em Cristo, agradecemos a presença, fiquem a vontade e sintam-se em casa, afinal esse espaço é de todos e para todos.
Deixe-nos sua opinião, critica e sugestão para assim melhorarmos esse nosso singelo cantinho de encontro fraterno.
envie-nos um e-mail espiritismoafontedoamoruniversal@hotmail.com


Evangelização Infantil

Visão Espírita do Carnaval

Conduza a sua leitura clicando no botão > .

GRUPO RELICARIO DE LUZ

GRUPO RELICARIO DE LUZ
Grupo Evangelização Espírita - Visitem esse blog amigo

Pensemos Nisso

O QUE MAIS SOFREMOS
O que mais sofremos no mundo –
Não é a dificuldade. É o desânimo em superá-la.
Não é a provação. É o desespero diante do sofrimento.
Não é a doença. É o pavor de recebê-la.
Não é o parente infeliz. É a mágoa de tê-lo na equipe familiar.
Não é o fracasso. É a teimosia de não reconhecer os próprios erros.
Não é a ingratidão. É a incapacidade de amar sem egoísmo.
Não é a própria pequenez. É a revolta contra a superioridade dos outros.
Não é a injúria. É o orgulho ferido.
Não é a tentação. É a volúpia de experimentar-lhe os alvitres.
Não é a velhice do corpo. É a paixão pelas aparências.
Como é fácil de perceber, na solução de qualquer problema, o pior problema é a carga de aflições que criamos, desenvolvemos e sustentamos contra nós.
(Espírito: ALBINO TEIXEIRA - Médium: Francisco Cândido Xavier - Livro: "Passos da Vida" - EDIÇÃO IDE)
__________________________________________________________

Vale a pena assistir

Vale a pena assistir

Documentário Peixotinho

________________________________________________________

Mensagem de Reflexão

"A fé ilumina, o trabalho conquista, a regra aconselha, a afeição reconforta e o sofrimento reajusta; no entanto, para entender os Desígnios Divinos a nosso respeito, é imperioso renovar-nos em espírito, largando a hera do conformismo que se nos arraiga no íntimo, alentada pelo adubo do hábito, em repetidas experiências no plano material".

Livro Palavras De Vida Eterna - Francisco Xavier pelo espírito de Emmanuel



O Livro dos Espíritos on line

O Livro dos médiuns on line

O Evangelho Segundo o Espíritismo on line

O Céu e o Inferno on line

A Gênese on line

Obras Póstumas on line

Estudos e Palestras

Agua from PAN1911