26 de janeiro de 2012

" Introdução do Sétimo livro psicografado"

" Introdução do Sétimo livro psicografado
com satisfaçao em nosso coraçao, comunicamos querecebemos autorizaçao dos amigos do plano espiritual e em breve estaremos disponibilizando mais um livro, assim como os seis anteriores, esse tambem é inteiramente gratis..."

Amigos em Cristo,
Nesta nova compilação de preces e orações, recebemos do nosso venerável irmão do educandário espiritual, belas e singelas orientações para servirem de luz a guiar nossos passos ainda tímidos pela estrada da purificação.
Neste novo livreto, somos agraciados com as singelas elucidações do sublime amigo e irmão do campo assistencial, que com simplicidade e amor, nos alenta o coração com suas palavras repletas de sabedoria e esperança.
Agradecemos a Deus que nos oportuniza o ensejo em servir-Lhe com presteza a cada instante de nossa existência, que nos concede o trabalho no campo do apostolado e que nos legou o roteiro para a perfeição ao enviar o amorável Mestre dos Mestres para semear pelo campo da redenção as sementes da fraternidade e do amor verdadeiro.
Seguindo os passos do Cristo, encontramos vários servidores fieis destes preceitos de união e amparo e que se dedicaram na propagação da Boa nova.
Diante de tantos arautos da fraternidade, alguns reconhecidos por suas obras, outros ainda anônimos para o mundo, mas todos dedicados tarefeiros e soberanamente humildes, que ansiavam sempre resplandecer a luz de seus corações ao atender os aflitos e auxiliar os necessitados, sempre pautados no Evangelho do amor.
Dentre tantos que aportaram neste plano físico, reconhecemos a dedicação deste simples homem, que se denominava ser o menor dentre os menores, mas que sempre se prontificou a servir sem questionar e mesmo reconhecendo as limitações que possuía, ainda assim fazia o seu melhor em nome do Pai.
Este pequeno livro é apenas uma compilação dos ensinos que o Mestre nos deixou e que este nosso venerando amigo segue com alegria e amor.
Agradecemos ao amigo e mestre que nos ensinou e nos ensina ate os dias de hoje, a sermos sempre humildes diante dos homens, pois assim seremos chamados filhos de Deus.
“Aprendamos a nos curvar diante dos reveses que encontramos pelo caminho existencial, pois a árvore que não se verga frente às investidas do vento em uma tempestade acaba por perder seus galhos e ser destituída da terra que lhe acolhe”.
Do sempre amigo e irmão em Cristo,
Antônio Carlos Gonzaga

Obrigado pela Presença

Amigos em Cristo, agradecemos a presença, fiquem a vontade e sintam-se em casa, afinal esse espaço é de todos e para todos.
Deixe-nos sua opinião, critica e sugestão para assim melhorarmos esse nosso singelo cantinho de encontro fraterno.
envie-nos um e-mail espiritismoafontedoamoruniversal@hotmail.com


Evangelização Infantil

Visão Espírita do Carnaval

Conduza a sua leitura clicando no botão > .

GRUPO RELICARIO DE LUZ

GRUPO RELICARIO DE LUZ
Grupo Evangelização Espírita - Visitem esse blog amigo

Pensemos Nisso

O QUE MAIS SOFREMOS
O que mais sofremos no mundo –
Não é a dificuldade. É o desânimo em superá-la.
Não é a provação. É o desespero diante do sofrimento.
Não é a doença. É o pavor de recebê-la.
Não é o parente infeliz. É a mágoa de tê-lo na equipe familiar.
Não é o fracasso. É a teimosia de não reconhecer os próprios erros.
Não é a ingratidão. É a incapacidade de amar sem egoísmo.
Não é a própria pequenez. É a revolta contra a superioridade dos outros.
Não é a injúria. É o orgulho ferido.
Não é a tentação. É a volúpia de experimentar-lhe os alvitres.
Não é a velhice do corpo. É a paixão pelas aparências.
Como é fácil de perceber, na solução de qualquer problema, o pior problema é a carga de aflições que criamos, desenvolvemos e sustentamos contra nós.
(Espírito: ALBINO TEIXEIRA - Médium: Francisco Cândido Xavier - Livro: "Passos da Vida" - EDIÇÃO IDE)
__________________________________________________________

Vale a pena assistir

Vale a pena assistir

Documentário Peixotinho

________________________________________________________

Mensagem de Reflexão

"A fé ilumina, o trabalho conquista, a regra aconselha, a afeição reconforta e o sofrimento reajusta; no entanto, para entender os Desígnios Divinos a nosso respeito, é imperioso renovar-nos em espírito, largando a hera do conformismo que se nos arraiga no íntimo, alentada pelo adubo do hábito, em repetidas experiências no plano material".

Livro Palavras De Vida Eterna - Francisco Xavier pelo espírito de Emmanuel



O Livro dos Espíritos on line

O Livro dos médiuns on line

O Evangelho Segundo o Espíritismo on line

O Céu e o Inferno on line

A Gênese on line

Obras Póstumas on line

Estudos e Palestras

Agua from PAN1911