ERGUE-TE PARA A SUBLIMAÇÃO
No abismo criado em seu interior, enraizado nas entranhas de sua alma, submerso pela densa camada do medo e da insegurança, encontra-se ainda latente e adormecido o germe da perfeição. Busque desperta-lo através do trabalho sublime na serventia e amparo ao próximo e na fé revigorante e inflexível.
O desalento que ainda persiste em ofuscar o brilho soberano do amor do Pai em seu coração, nada mais é que o fruto amargo de sua invigilância e a falta da perseverança e persistência no caminho edificante e reconfortante da evolução.
Busqueis compreender os verdadeiros desígnios de Deus, não olvides ou sobreponha sobre Vosso infindável Amor por vós. Acalente vosso coração aflito, apazigue a tempestade que assola seu ser.
A tormenta já se dissipou e a calmaria se faz presente, transcorra pelos caminhos da redenção com a cabeça erguida, pois é filho escolhido e merecedor da dádiva da existência.
Empenhe com fervor na construção de um futuro ditoso e límpido, onde após exaustivo embate frente a obstáculos verdadeiramente grandiosos, podereis colher os doces frutos da felicidade plena e da satisfação na tarefa cumprida.
O desalinho de sua conduta, nada mais é que preguiça contumaz na incerteza em guiar o carro progressivo pelo trilho da existência corpórea.
(Livro A Dádiva do Amor Divino, pelo espírito Antônio Carlos Gonzaga, psicografia de Alessandro Micussi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela postagem,seu comentário é muito importante para o aprimoramento desse nosso espaço fraterno.